img
15JUL2017

Concurso UniRV: provas para professores adjunto e assistente acontecem neste sábado

 

Mais de 500 inscritos realizam neste sábado, 15, as provas do Concurso Público da Universidade de Rio Verde – UniRV, Edital 01/2017 e 02/2017, para o preenchimento de 197 vagas para professores adjunto e assistente que atuarão nos câmpus de Rio Verde, Goianésia, Aparecida de Goiânia e Caiapônia. As avaliações começaram às 14h e os candidatos tem até às 18h para finalizar.

As vagas são para as Faculdades de Administração, Ciências Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Design, Enfermagem, Farmácia, Engenharia Civil, Produção e Mecânica, Odontologia, Psicologia e Medicina. Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa (que acontece neste sábado), prova de desempenho didático por meio de realização curso e avaliação acerca do método de ensino Aprendizado Baseado em Problemas – PBL e Prova de títulos. 
 
Pela manhã o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira se reuniu com a comissão organizadora do Concurso, professores Me. Arício Vieira da Silva (presidente), Me. Alberto Barella Netto (assessor), Dr. Idalci Cruvinel dos Reis (assessor) e com os professores das bancas avaliadores para orientações acerca das provas.
 
 

Na prova dissertativa, que ocorre neste momento, o candidato deverá discorrer sobre dois temas entre os contidos na lista de conteúdos programáticos/temas da área, que estavam nas normas complementares do edital. “O sorteio e a divulgação dos temas sorteados foram realizados simultaneamente a todos os candidatos, no momento de realização da prova dissertativa e, na sequência, eles terão um prazo máximo de quatro horas para realização”, disse o professor Idalci Cruvinel dos Reis.
 
Enquanto os candidatos realizam as provas, os membros das bancas examinadoras desenvolvem as chaves de respostas dos temas sorteados. “Ainda hoje, a partir das 18h, as chaves estarão disponíveis no site da UniRV (www.unirv.edu.br) para consulta”, disse o presidente da Comissão Organizadora do Concurso, professor Me. Arício Vieira da Silva.
 
O candidato que tenha realizado a prova dissertativa poderá interpor recursos contra o resultado entre os dias 17 e 18 de julho. Já no dia 19 será divulgada as respostas dos recursos e o resultado das provas dissertativas. Os aprovados nesta etapa realizarão as provas de desempenho didático (25/07).
 
Para mais informações sobre os prazos para recursos, temas e resultado os candidatos devem acessar os Editais 01/2017 e 02/2017 e acompanhar a página do concurso.

Commentários

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *