03OUT2018

Acadêmicos são premiados em Concurso de vídeo da UniRV

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira realizou nesta quarta-feira, 03, a entrega de premiação aos acadêmicos vencedores do “Concurso de vídeo UniRV em Cartaz”, promovido por meio da Chamada Interna 002/2018 da Pró-Reitoria de Extensão em Cultura (Proext).

Os discentes Diego Silva Lima (Medicina Veterinária), Yasmin Caroline dos Santos Almeida (Design Gráfico) e Jamille Almeida dos Santos (Pedagogia), que tiveram a maior repercussão do vídeo (compartilhamento, visualização e curtidas), na terceira fase, receberam como premiação notebooks da marca Lenovo.

Para esta avaliação foram levados em consideração os critérios referentes ao impacto visual, inovação e contribuição para a popularização e divulgação científica e tecnológica. O Reitor parabenizou a todos pelas produções e pela iniciativa tão importante de divulgar o conhecimento a toda comunidade. Ele incentivou ainda que os acadêmicos continuem produzindo conteúdos úteis para que a população tenha acesso ao que está sendo feito pela Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *