10DEZ2018

Reitor celebra festividades de fim de ano durante café com docentes e servidores

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira juntamente com toda administração superior, recebeu nesta segunda-feira, 10, os servidores técnico-administrativos e docentes durante um café da manhã para comemorar as vitórias deste ano, bem como celebrar antecipadamente as festividades de Natal e Ano Novo. Além do momento de confraternização, todos foram presenteados com uma cesta natalina.

Participaram do evento, o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado; o Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simon; Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, professor Dr. Eduardo Lima do Carmo; Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula; Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin; Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto e a Procuradora Geral, profesora Ma. Viviane Aprigio Prado e Silva.

A abertura contou com apresentação do Coral da UniRV, sob regência do professor Me. Júlio César Costa Barbosa. Em pronunciamento, o Reitor destacou a importância do compromisso de todos para com a Instituição. “É uma alegria e um privilégio muito grande tê-los aqui hoje. Tudo isso só é possível porque a Universidade conta com uma equipe comprometida com a qualidade e o desenvolvimento”, comentou.

Ainda durante o seu discurso, o Reitor contou um pouco sobre as conquistas alcançadas em 2018 e a importância dos investimentos para que a Universidade possa continuar oferecendo um ensino de qualidade. “O que eu posso desejar a cada um de vocês e um ano cheio de paz e muitas conquistas e que ano que vem a gente continue trabalhando para que nossa UniRv seja incomparável”, finalizou anunciando que que o décimo terceiro já está na conta dos servidores.

Posteriormente, o professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira fez a entrega simbólica das cestas e os presentes puderam participar de um delicioso café da manhã.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *