img
11JAN2019

Reitor parabeniza concluintes durante cerimônia de formatura do Direito


A Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu nesta quinta-feira, 10, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes do curso de Direito, turmas do 2º semestre de 2018. O evento aconteceu no Floresta Eventos e contou com a presença do Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; do diretor do curso e patrono dos concluintes, professor Me. Arício Vieira da Silva, dos padrinhos professor Me. Danilo Marques Borges e Wdineia Pereira de Oliveira, além dos homenageados da turma, professor Esp. Pauliney Costa e Cruz, representando a professora Ma. Patrícia Spaganolo; professora Esp. Valeria Garcial Cabral, representando o professor Me. Wandercairo Elias Júnior e a professora Ma. Yashmin Crispim Baiocchi na mesa de honra.

O diretor da Faculdade de Direito, professor Me. Arício Vieira da Silva parabenizou a turma e ressaltou a importância da profissão. “Hoje termina um ciclo na vida de vocês, mas outro é iniciado e o nosso legado é conduzir de forma ética e leal o nosso trabalho. Parabéns a cada um de vocês por todo o conhecimento, dedicação e esforço durante a passagem pela UniRV, meus votos de muito sucesso”, afirmou Arício.

Em pronunciamento, o Reitor falou do compromisso da UniRV com a formação de profissionais, agradeceu a presença dos pais e familiares, e parabenizou os concluintes pela garra, dedicação e superação. “Gostaria de dizer que a missão da UniRV sempre foi compartilhar o conhecimento e contribuir para a formação de excelentes profissionais e para isso somos o curso de Direito que tem no seu quadro de docentes o maior número de doutores das faculdades de todo o Estado. É uma satisfação muito grande estar na cerimônia de formação do curso de Direito, parabéns a todos e muito sucesso”, afirmou o Reitor.

A cerimônia de colação de grau bacharelou oficialmente 75 concluintes. O formando do curso Leandro Carrijo de Almeida fez o juramento em nome dos formandos e Jucilei Gonçalves de Oliveira Fontana falou em nome da turma. Receberam a outorga de título de Bacharéis em Direito: Leandro Carrijo de Almeida, Ana Paula da Silva Marinho, Brenda de Oliveira Caixeta, Emilly Silva Santos, Jucilei Gonçalves, Nádia Cristina Franco da Silva Mendes, Roseane Borges Moraes, Sinelma Rabelo dos Santos Costa e Camilla Lorraine Oliveira Teixeira.
 

 

Commentários

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *