08MAR2019

Reitor homenageia servidoras pelo Dia da Mulher

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão prestou homenagem as servidoras da Instituição pelo Dia Internacional da Mulher, na manhã desta sexta-feira 08. Em suas palavras, destacou o exemplo de coragem e determinação e o papel da mulher na sociedade. “Em nome das servidoras da UniRV eu parabenizo todas as mulheres que são exemplo de amor e compreensão, que lutam todos os dias por um mundo melhor. Parabéns pelo seu dia!”, disse.

Professor Tatão aproveitou o momento para agradecer a contribuição que as servidoras têm dado à Instituição. “Parabéns a todas vocês pelo papel que têm desempenhado, sejam professoras ou técnico-administrativas. A sua contribuição tem sido fundamental para que a UniRV seja considerada uma das melhores Universidades de Goiás”, reforçou o Reitor.

Em agradecimento, o Reitor, juntamente com os Pró-Reitores e diretores das Faculdades, realizou a entrega de presentes, celebrando esta data tão importante. A homenagem será estendida a todas as docentes, servidoras técnico-administrativas e monitoras da UniRV.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *