img
25MAR2019

Reitor participa da inauguração da nova CPP


O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão participou nesta segunda-feira, 25, da cerimônia de inauguração da nova sede da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. A construção do local foi uma união da comunidade com o Conselho da Comunidade, Poder Judiciário, Promotoria Pública, Acirv, Coderv, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal.

Nesta primeira etapa foram entregues 24 celas, totalizando 271 vagas. A nova edificação foi construída nas imediações do Centro de Inserção Social (CIS), no bairro Serra Dourada, afastada do centro da cidade. A Prefeitura de Rio Verde contribuiu com a terraplanagem do terreno, que custaria em torno de R$ 700 mil na iniciativa privada, concertinas, grades e providenciou a ligação definitiva da rede elétrica. A iniciativa se soma a outras ações importantes do município na segurança pública, como a criação e efetivação da Guarda Civil Municipal.

O objetivo final é disponibilizar quase 400 vagas e o investimento foi de R$ 6.843.000,00. “É mais um grande avanço na segurança pública do Município. Parabenizo a todos os envolvidos nesse importante projeto que beneficia toda a comunidade. Além de tirar a CPP do centro da cidade, a obra ainda aumenta a quantidade de vagas e oferece mais segurança aos moradores”, comentou Professor Tatão. 

Commentários

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *