img
17ABR2019

Professor Tatão recebe reconhecimento de deputado durante sabatina na CCJ


Indicado como representante das Fundações Municipais de Ensino Superior para compor uma cadeira no Conselho Estadual de Educação (CEE), o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão participou nesta terça-feira, 16, de uma sabatina com os deputados que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado De Goiás. Durante a sabatina, o deputado Helio de Souza reconheceu a importância do trabalho do Reitor. “Quero cumprimentar o Professor Tatão pelo trabalho principalmente na minha cidade de Goianésia, não só na educação, mas também na economia e demais áreas, com a implantação da Faculdade de Medicina”, afirmou.

O reitor falou sobre seu trabalho à frente da UniRV, os planos à frente do Conselho e sua contribuição para a educação superior em todo o Estado. Ainda durante os questionamentos, ele citou a importância da tecnologia para a educação e afirmou que mesmo representando o ensino superior, irá somar ao diálogo para os demais níveis. “Eu pretendo dar contribuição para aprimorar a educação cada vez mais nos dias atuais”, ponderou.

Este será o terceiro mandato no Conselho. Professor Tatão foi indicado no último dia 3 de abril, mediante ofício enviado pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM) ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB). Ele irá compor o Conselho na condição de membro titular pelo período de quatro anos.
 

Commentários

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *