Campus Aparecida - O curso de Medicina em Aparecida de Goiânia começou a ser idealizado em 2012, dentro do Projeto de expansão da Universidade e balizado pela pesquisa de quais cidades goianas apresentavam população e infraestrutura compatível com os anseios de desenvolvimento da Universidade.

As bases legais para o funcionamento foram lançadas em 13 de dezembro de 2012, a Universidade de Rio Verde – UniRV em requerimento ao Conselho Estadual de Educação solicitou abertura de um Campus fora da sede, em Aparecida de Goiânia e foi concedida a autorização, em maio de 2013, pelo parecer e voto nº. 94/2013 do CEE.
Tomada à decisão, resolveu fixar-se na cidade de Aparecida de Goiânia, em lugar de fácil acesso, próximo a BR 153. Iniciando assim a sedimentação do curso, efetuou-se uma grande reforma no prédio adequando às necessidades do curso, construindo laboratórios, firmando convênios e adquirindo material e equipamentos para o funcionamento de uma estrutura de qualidade.
Destaca-se ainda a aprazível área verde, o que torna o local de estudo inspirador, com uma ampla área de convivência, sendo que o Campus está instalado em uma área de mais de 35.000 m², com área construída de mais de 3.000 m², contando com a seguinte estrutura física: Sala da Coordenação, Protocolo, quatro banheiros, laboratório de análises clínicas, sala dos professores, laboratório de informática, laboratório de histologia, cinco salas de aula, Biblioteca, Auditório, Secretaria, Núcleo de Atendimento Psicopedagógico (NAP), Coordenação Pedagógica, quatro consultórios, dez salas de tutoria, uma sala de estudo individualizado, almoxarifado, laboratório Morfofuncional I, laboratório de Anatomia, Estacionamento fechado e Área de circulação e convivência.