» Notícia
Reitor participa de reunião com Secretário de Governo e Integração Institucional de Aparecida de Goiânia
Publicado em: 02-12-2016

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado pelo diretor da Faculdade de Medicina (campus Aparecida), professor Me. José Alberto Alvarenga e o coordenador geral do campus, Eduardo de Oliveira, participou nesta quinta-feira, 01, de reunião com o Secretário de Governo e Integração Institucional de Aparecida de Goiânia, Euler de Morais para tratar de assuntos referentes à inauguração do ambulatório clínico, à regulação dos pacientes, aos campos de estágio para os acadêmicos do curso, ao recapeamento asfáltico e à colocação de lombada na Alameda Pedro de Sá.

Nesta sexta-feira, 02, uma equipe já tapou os buracos nas proximidades do campus. O Secretário de Infraestrutura, Mário Vilela se comprometeu a realizar o recapeamento em breve. Durante a reunião também foi anunciada a vinda de uma equipe da Superintendência de Trânsito, que fará o laudo técnico para a instalação de mais uma lombada nas proximidades do ambulatório, garantindo maior segurança às pessoas que frequentarão as instalações em 2017.

O Reitor agradeceu à Prefeitura pelo atendimento ao anseio da comunidade acadêmica e declarou estar satisfeito com a qualidade que pôde ser constatada na execução do serviço. “Esta é uma via que possui grande tráfego, muitas pessoas deslocam-se diariamente para a Faculdade. A iniciativa também é importante para que a Universidade desempenhe melhor o seu papel”, disse.

Fonte: Informações e fotos da direção do campus Aparecida.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104