» Notícia
Celebração Natalina reúne servidores técnico-administrativos e docentes da UniRV
Publicado em: 12-12-2016

Para comemorar as vitórias de mais um ano, assim como celebrar as festividades de Natal e Ano Novo, os servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade de Rio Verde – UniRV, foram recepcionados na manhã desta segunda-feira (12), com café da manhã e informados sobre a retirada das cestas natalinas.

Participaram do evento o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, o Pró-Reitor de Administração do Campus, professor Me. Carmo dos Reis de Sousa e o Procurador Geral, professor Me. Limírio Martins Sobrinho.

A abertura contou com apresentação do Coral da UniRV, sob regência do professor Me. Júlio César Costa Barbosa. Em seguida, a Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa e o Procurador Geral, professor Me. Limírio Martins Sobrinho que irão se aposentar este ano, foram homenageados em agradecimento aos anos de compromisso e dedicação à Universidade.

Em pronunciamento, o Reitor destacou que são vários os fatores que contribuem para o reconhecimento da UniRV, mas principalmente o compromisso de todos que fazem parte da Instituição. “É uma alegria e um privilégio muito grande tê-los aqui hoje. Tudo isso só é possível porque a Universidade conta com uma equipe comprometida com a qualidade e o desenvolvimento”, disse. Ele anunciou ainda que o décimo terceiro já está na conta dos servidores.

Posteriormente, o professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira fez a entrega simbólica das cestas e os presentes puderam participar de um delicioso café da manhã.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104