» Notícia
Proext divulga chamada interna para projetos de Extensão
Publicado em: 12-07-2017

Os interessados a apresentarem propostas de projetos de extensão, que serão desenvolvidos no ano de 2018, devem procurar a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Universidade de Rio Verde – UniRV a partir do dia 07 de agosto. Está prevista a disponibilização de R$ 600 mil, com limite de até R$ 30 mil por proposta. O prazo para a entrega das sugestões encerra no dia 1° de setembro. A divulgação final dos aprovados deve acontecer no dia 20 de outubro.

De acordo com a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, a disponibilização dos recursos e a chamada tem o objetivo de apoiar e fomentar o desenvolvimento de projetos de extensão acadêmica coordenados por docentes efetivos das Faculdades da UniRV.  “Mas, para que a proposta seja validada e aceita é necessário atender os requisitos e condições estabelecidos no edital de chamada interna 001/2017 – Proext/UniRV”, disse.

Para ter acesso a Chamada Interna 001/2017 – Proext/UniRV e ver todos os requisitos os interessados devem acessar o portal da Universidade www.unirv.edu.br e ir “Editais”, na página de Extensão e Cultura.

Sobre a Pró-Reitoria

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura é responsável por coordenar, fomentar e articular as atividades de extensão universitária das diversas Unidades e Órgãos Complementares da Universidade por meio de programas, projetos, cursos e eventos, reconhecendo o ensino, a pesquisa e a extensão como indissociáveis. As ações implementadas pela Pró-Reitoria abrangem dois grandes campos do saber — o da Arte e Cultura e o da Ciência e Tecnologia - e compreendem a disseminação desses saberes.

A Proext é responsável também por estabelecer relações sociais e culturais com diferentes segmentos da sociedade, compondo uma parte da grande tarefa educativa confiada à Universidade, a partir do processo formativo integral dos estudantes.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104