Começam as matrículas para os cursos tradicionais da UniRV

Publicado em: 17-07-2017


Acontece nesta segunda, 17, até quinta-feira, 20, a matrícula dos aprovados na 1ª chamada do Vestibular dos cursos tradicionais da Universidade de Rio Verde – UniRV para o 2º semestre de 2017. O candidato aprovado deverá comparecer à Central de Atendimento, no prédio Administrativo, com os documentos exigidos. As matrículas serão realizadas das 7h às 11 horas, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

Confira o período para efetivação da matrícula de acordo com os cursos:
 
17 e 18 de julho: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.
 
19 e 20 de julho: Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

Documentação necessária para efetivar a matrícula (cópias autenticadas ou acompanhadas dos respectivos originais):

01 Fotografia 3x4, recente;

- Certidão de Nascimento ou de Casamento (cópia autenticada).  OBS.:No caso de mudança de nome, será imprescindível a cópia do respectivo documento(Certidão);

Documento de identidade, atualizado; OBS.: Se estrangeiro, cópia do documento de identidade de estrangeiro; 

Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

- Título de Eleitor (se maior de 18 anos) ou requerimento do Título Eleitoral feito no Cartório; 

Comprovante de estar em dia com o serviço militar (se do sexo masculino e maior de 18 anos); 

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) devidamente registrado, conforme a legislação, e Histórico Escolar completo, com número do documento de identidade e com comprovante de conclusão do estágio(quando curso técnico), se for o caso;  OBS: No caso de conclusão do Ensino Médio (2º grau) no exterior, declaração de equivalência de estudos realizados;

- Comprovante de endereço; 

- Comprovante do pagamento da matrícula (1ª mensalidade/semestralidade),original;

Cartão de vacinação atualizado.