Mais de mil candidatos realizam provas do concurso da UniRV

Publicado em: 30-07-2017

 
Aproximadamente 1,3 mil inscritos realizam neste domingo, 30, as provas do Concurso Público da Universidade de Rio Verde – UniRV, Edital 03/2017, para o preenchimento de 88 vagas de nível fundamental, médio e superior que atuarão nos câmpus de Rio Verde, Goianésia, Aparecida de Goiânia e Caiapônia. As avaliações começaram às 14h e os candidatos tem até às 18h para finalizar.
 
As vagas são para os cargos de Bibliotecário, Assistente Social, Educador Físico, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais e Artífice da Construção Civil. Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, de redação, prática e título, sendo esta última para os cargos de nível superior. 
 
Nesta sexta-feira, 28, a Comissão Organizadora do Concurso, composta pelos professores Me. Arício Vieira da Silva (presidente), Me. Alberto Barella Netto (assessor) e Dr. Idalci Cruvinel dos Reis (assessor), se reuniu com os fiscais para orientações acerca das provas e garantir a fluidez e sucesso do certame.
 
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de agosto. Para mais informações sobre os prazos para recursos e próximas etapas os candidatos devem acessar o Edital 03/2017 no portal www.unirv.edu.br e acompanhar a página do concurso.