UniRV gradua acadêmicos de Direito

Publicado em: 31-07-2017

 
Uma nova etapa se inicia para 17 concluintes do curso de Direito, turma do 1º semestre de 2017 da Universidade de Rio Verde – UniRV. Os discentes receberam outorga de grau nesta sexta-feira, 28, no Clube Dona Gercina.
 
O evento homenageou os 17 formandos do calendário letivo do primeiro semestre de 2017, momento este compartilhado com amigos, familiares e autoridades. A Colação de Grau é, sem dúvida, um dos momentos mais importantes dos acadêmicos, que se esforçaram numa busca contínua pelo conhecimento nas salas de aula e agora partem para trilhar, devidamente preparados, um caminho em sua profissão.
 
A mesa de honra foi composta pelo Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; o padrinho dos concluintes, professor Me. Arício Vieira da Silva, a Diretora da Faculdade de Direito, professora Dra. Telma Divina Nogueira Rodrigues e a professora Homenageada pela turma dos concluintes, professora Ma. Núbia Cristian Gomes França Tavares. 
 
A cerimônia seguiu com a concludente Larissa da Silva Faria que fez o juramento. Já a formanda Carol Tainá Antunes discursou em nome da turma e lembrou dos desafios que cada discente enfrentou ao longo da graduação.
 
O Vice-Reitor deu prosseguimento outorgando aos discentes o grau de Bacharéis em Direito. “Este é um momento de transição na vida de vocês, resultado de uma conquista frente aos desafios que tiveram ao longo desta jornada. Parabéns e sucesso”, disse.
 
O calendário de outorga de grau da UniRV prossegue com solenidades nos dias 04 de agosto e 19 de agosto; e colações especiais nos dias 11 de agosto e 20 de setembro nos câmpus Caiapônia e Rio Verde, respectivamente.