Acadêmicos de Design de Interiores visitam a mostra decorativa ‘Morar mais por menos’

Publicado em: 18-09-2017

Discentes da Faculdade de Design de Interiores da Universidade de Rio Verde – UniRV, acompanhados pela professora Mírian Ataíde Gomes, visitaram no último sábado, 16, a mostra decorativa “Morar mais por menos". O evento está sendo realizado no Palco Vaca Brava, em Goiânia, e a exposição vai até o dia 25 de setembro. Neste ano, a mostra traz a proposta high and low misturando estilos luxuosos e simples.

Desenvolvidos por 47 profissionais, entre eles arquitetos, designers de interiores e paisagistas, os acadêmicos conferiram 26 ambientes decorados com soluções criativas e sustentáveis, junto a objetos caros e sofisticados. De acordo com a professora Mírian Ataíde Gomes, é indiscutível as contribuições que um evento deste gênero traz para o ensino, formação e qualificação dos estudantes.

“Contrarquitetura”

À ocasião, os discentes também estiveram no Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde visitaram a exposição “Contrarquitetura”, do artista plástico e professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Juliano Moraes. Cerca de 50 obras, entre esculturas, desenhos e instalações que compõem o projeto, elaboradas nos últimos dois anos, estavam em exibição.

Fotos: Faculdade de Design