Monólogo Romeu e Julieta é apresentado em “Intervalo Cultural”

Publicado em: 20-09-2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu nesta quarta-feira, 20, o evento “Intervalo Cultural”, com a apresentação do monólogo Romeu e Julieta, realizada pela professora de teatro, Lívia da Costa Vergara.

As atividades, coordenadas pelo professor Dr. Tiago Luis Eilers Treichel, acontecerão a cada 15 dias, em um dos blocos da UniRV, e terá a duração de 10 minutos. O evento tem o intuito de proporcionar momento de lazer aos acadêmicos, com apresentações de teatro, dança, canto, dentre outros.

Segundo a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, a realização do Intervalo Cultural só é possível graças ao constante apoio e incentivo do Magnífico Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira às ações de cultura e extensão universitária.