UniRV e Unisinos oferecem Doutorado em Direito

Publicado em: 21-09-2017

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu/Doutorado em Direito 2018/1, oferecido pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em parceria com a Universidade de Rio Verde- UniRV. Poderão inscrever-se neste processo exclusivamente docentes da UniRV, pertencentes ao câmpus Rio Verde. O prazo para se candidatar encerra no dia 16 de outubro.

O Doutorado possui 15 vagas e possui duas linhas de pesquisas “Hermenêutica, Constituição e Concretização de Direitos” e “Sociedade, Novos Direitos e Transnacionalização”.  A seleção está dividida em duas etapas, prova escrita sem consulta, no dia 06 de novembro, e entrevista com os membros da Comissão de Seleção, no dia 07 de novembro.

Para mais informações os interessados devem acessar o Edital.

47 docentes realizaram mestrados e doutorados

Desde 2012, quando a UniRV começou a implantar Programas de Pós-Graduação Interinstitucional, em parceria com a Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), 40 docentes realizaram Mestrado e Doutorado, e outros 7 concluirão os programas até o final de setembro deste ano.