Auditório do Bloco Administrativo passa por reforma

Publicado em: 27-09-2017

As obras do auditório do Bloco Administrativo da Universidade de Rio Verde – UniRV começaram nesta segunda-feira, 25. Além de modernizar o espaço, a nova estrutura se adequará às normas de segurança. Até a conclusão das obras, os eventos que seriam realizados no auditório foram remanejados para outros locais.

Nova estrutura se adequará às normas de segurança

O espaço receberá um novo piso, saídas de emergência, alteração da tecnologia de forração das paredes, criando uma estrutura moderna e completa para atender às necessidades da comunidade acadêmica, garantindo um ambiente adequado e com toda infraestrutura necessária para a realização de eventos.

O auditório terá mais portas de acesso e saída de emergência

Segundo o Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, além de atender as medidas de segurança obrigatórias por lei, as adequações são de extrema importância para os discentes, docentes e população do município. “Mais do que obedecer às normas legais, a reforma faz parte do pacote de obras para melhoria e revitalização da Universidade”, disse.