Docentes da UniRV participaram de encontros de Direito na Espanha e Portugal

Publicado em: 27-09-2017

Professores da Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – UniRV apresentaram trabalhos no “VII Encontro Internacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI)”, realizado nos dias 7 e 8 de setembro, na cidade de Braga (Portugal), e no “II Simpósio Internacional sobre Derecho Actual”, promovido nos dias 9 e 10, em Santiago de Compostela (Espanha).

Nos eventos, que contaram com a presença de mais de 200 pesquisadores Iberoamericanos, os docentes Ma. Carolina Merida, Me. Murilo Couto Lacerda e Ma. Renata de Almeida Monteiro apresentaram os trabalhos, “Aspectos da extrafiscalidade no Brasil”, “Governança global e a democratização do Direito Internacional: o papel das empresas transnacionais como atores na Ordem Internacional Pós-Moderna”, “O agronegócio e o impacto da decisão de constitucionalidade do Funrural” e “A função social do contrato e a intervenção do Estado-Juiz no direito agrário”.

Os textos integrarão capítulos de livro digital, em processo de editoração pela Universidade Católica Portuguesa (Escola do Porto).

Fotos: Faculdade de Direito