Acadêmicos participam da Semana da Administração

Publicado em: 28-09-2017

Os acadêmicos do 7º período da Faculdade de Administração da Universidade de Rio Verde – UniRV realizaram de 25 a 27 de setembro, no auditório do Centro de Negócios, a “Semana da Administração”, em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro.  O evento contou com palestrantes de destaque no mercado.

Para abrir as atividades, foi realizada na segunda-feira, 25, a palestra "Normatização e Artificações de Sistema de Gestão Qualidade SGQ", ministrada pela auditora líder de sistema de gestão da qualidade, Sackyane Scheleider, seguida por uma mesa-redonda com a participação da professora da UniRV, Ma. Ana Maiara Rodrigues Pereira e da gerente comercial da Germinar - Agroanálises e Ambiental, Esp. Ana Carolina Ramos.

Na terça-feira, 26, a analista ambiental do Campeão Supermercado, Jordana Coelho Guimarães falou a respeito do “Programa Campeão Socioambiental – Ampliando o papel de Empresa”. E para encerrar as atividades, foi realizada nesta quarta-feira, 27, a palestra “Capital Intelectual, quanto vale o seu?”, promovida pelo publicitário Gustavo Martins.

Segundo a professora Esp. Erineide Lopes de Jesus, a Semana da Administração vem se consolidando como oportunidade ímpar, agregando conhecimento e informações, além de possibilitar a integração entre discentes e profissionais. “O universo da Administração na atualidade possui uma abrangência incomensurável. Assim, denota-se a relevância deste evento, contribuindo imensamente para o crescimento pessoal e profissional de nossos acadêmicos”, finalizou.

Fotos: Faculdade de Administração