Docentes participam de Curso Pedagógico da UniRV

Publicado em: 02-10-2017

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de Rio Verde – UniRV, mediante o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), realizou no último sábado, 30, no auditório do Centro de Negócios, o “Curso de Formação Pedagógica” direcionado aos professores em estágio probatório.

O evento teve como objetivo oferecer formação pedagógica aos professores que se encontram no período probatório, preparando-os pedagogicamente para o exercício da docência no ensino superior, em perspectiva às normas e diretrizes internas da UniRV.

O tema “Docência no Ensino Superior” foi abordado pela professora da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Ph.D. Mirza Seabra Toschi. Ela possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e Pós-Doutorado pela Universidade de Brasília (UnB).

Estiveram presentes no encontro, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto.

Fotos: Pró-Reitoria de Graduação