Projeto Social da Faculdade de Direito faz novas entregas de leite à instituições beneficentes

Publicado em: 03-10-2017

 
Aproximadamente 800 litros de leite, arrecadados durante o “XVII Simpósio de Estudos Jurídicos e Ciências Sociais Aplicadas” da Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – UniRV, foram doados à Associação Beneficente Auta de Souza (ABAS) e à Associação Beneficente André Luiz - ABAL (Lar dos vovôs).
 
Ao todo, cerca de 800 litros foram doados às instituições
 
De acordo com a diretora da Faculdade de Direito, professora Dra. Telma Divina Nogueira Rodrigues, as instituições que receberam as doações agradeceram a ação acadêmica e destacaram a importância da UniRV, não só na transmissão do saber e no preparo profissional, mas também no valor social para Rio Verde e região.
 
A arrecadação foi mais uma realização dos oitavos períodos da Faculdade de Direito, em parceria com os demais acadêmicos do curso, com a coordenação do Simpósio e com o Núcleo de Atividades Complementares. “Além de proporcionar conhecimento nas diversas áreas de atuação do profissional do Direito, o evento serviu para incentivar os discentes a contribuírem com a responsabilidade social”, disse a diretora. 
 

Fotos: Faculdade de Direito