Docente da UniRV lança capítulo de livro sobre Biodiversidade

Publicado em: 16-10-2017

O professor da Faculdade de Ciências Biológicas da Universidade de Rio Verde – UniRV, Me. Rinneu Elias Borges participou, como autor, de capítulo do livro: “Biodiversidade, Manejo e Conservação do Sul de Goiás”. O material foi lançado no dia 21 de setembro, durante o Simpósio de Biologia da Universidade Estadual de Goiás (UEG- Quirinópolis).

No capítulo intitulado: “Herpetofauna da Região Sudoente do Estado de Goiás” foram abordadas técnicas de coleta, manejo e diversidade da herpetofauna (anfíbios e répteis) na região Sudoeste de Goiás. Segundo o docente, o estudo visa contribuir para a construção do conhecimento herpetofaunístico do estado de Goiás, diminuindo lacunas de conhecimento ainda existentes.

Foto: Faculdade de Ciências Biológicas