UniRV disponibilizará vacina de Meningite C para comunidade acadêmica com até 39 anos

Publicado em: 16-10-2017

A Faculdade de Enfermagem da Universidade de Rio Verde - UniRV, em parceria com a Vigilância Epidemiológica de Rio Verde, realizará nesta quarta-feira, 18, no Laboratório do curso (Sala 77 – Bloco Administrativo), Campanha de Vacinação contra a Meningite C. O público-alvo são os alunos, professores e servidores da Instituição, com até 39 anos.

Para se imunizar, o interessado deverá levar um documento de identificação e os cartões de vacina e do Sistema Único de Saúde (SUS).

A meningite é a inflamação das meninges, membranas que envolvem o cérebro, de transmissão respiratória, evolução rápida, cujo prognóstico depende do diagnóstico precoce e de tratamento adequado. Os principais sintomas são: febre alta, dor de cabeça intensa, náuseas, vômitos, rigidez de nuca e, algumas vezes, manchas na pele (tipo picada de mosquito). Todos os casos suspeitos ou confirmados devem ser notificados por profissionais.

Outras informações pelo telefone: (64) 3611-2273.

Serviço:

O que: Vacina de Meningite C para a comunidade acadêmica com até 39 anos

Data:
 18 de outubro (quarta-feira)

Local: Laboratório de Enfermagem (Sala 77 - Bloco I Administrativo)

Horários:
8h30 às 11h/ 14h às 17h/ 18h às 19h30.