Semana de Administração (câmpus Caiapônia) abordará “Oportunidades de negócios para o interior”

Publicado em: 19-10-2017

De 25 a 27 de outubro, a partir das 19h, a Universidade de Rio Verde (câmpus Caiapônia) promoverá a V Semana de Administração, com o tema “Oportunidades de Negócios para o Interior”. O evento visa oportunizar aos acadêmicos, profissionais e empresários da região, um espaço para o encontro e troca de conhecimentos e experiências pertinentes ao exercício da profissão e suas peculiaridades no atual cenário econômico.

As inscrições, no valor de R$ 20,00, devem ser realizadas no Setor de Protocolo da UniRV (câmpus Caiapônia) ou com os alunos do curso até a próxima terça-feira, 24.

Coordenado pelo professor Me. Kliver Moreira Barros, a proposta compreende uma iniciativa de disseminação do conhecimento científico, técnico e cultural aplicado na realidade das empresas, por meio de exposição de temáticas voltadas ao fortalecimento tanto do negócio quanto do profissional. “Pretende-se alcançar resultados que interfiram positivamente nas empresas, empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, por meio de ações que visem o fortalecimento do comércio da região, da qualidade da mão-de-obra, da legalidade dos processos de contratação e demissão, de um novo olhar sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) no campo e de ações empreendedoras”, disse o coordenador.

25/10 (quarta-feira)

Abertura do Evento com composição de Mesa Diretiva, Apresentação da Orquestra de Camerata da UniRV – Campus Caiapônia;
 Palestra Magna: Tendências e oportunidades de negócios em Goiás / Esp. Márcio André Chiesa / Administrador e Consultor do Sebrae-GO.

26/10 (quinta-feira)

Palestra 1: Marketing Rural na era digital / Dr. Carlos Antônio Cardoso Sobrinho / Administrador e Coordenador do curso de Tecnologia em Agronegócios do IFG - Rio Verde;
Palestra 2: Mercado de trabalho e carreira / Dra. Maria de Lourdes Gonçalves Cruvinel / Psicóloga - Professora de Pós-Graduação da PUC e UniRV.

27/10 (sexta-feira)

Palestra 1: A relevância do Empreendedor: caracterização do sucesso e insucesso / Dr. Kennedy de Araújo Barbosa / Professor do IFG - Rio Verde;
Palestra 2: O direito empresarial como ferramenta de diferencial competitivo para as empresas / Me. Alexandre Orion Reginato / Professor da Faculdade de Direito da UniRV.