Docentes participam de Curso Pedagógico da UniRV

Publicado em: 23-10-2017

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de Rio Verde – UniRV, mediante o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), realizou no último sábado, 21, no auditório do Centro de Negócios, o “II Curso de Formação Pedagógica” direcionado aos professores em estágio probatório.

O evento teve como objetivo oferecer formação pedagógica aos professores que se encontram no período probatório, preparando-os pedagogicamente para o exercício da docência no ensino superior, em perspectiva às normas e diretrizes internas da UniRV.

O tema “Didática na Docência do Ensino Superior” foi abordado pelo professor Dr. Carlos Cardoso da Silva. Ele possui Especialização em Gestão da Escola Pública pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e em Administração Escolar pelas Faculdades Integradas de São Gonçalo; Mestrado em Educação Brasileira e Doutorado em Educação pela UFG.

A atividade contou com a presença da Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas.

Fotos: Pró-Reitoria de Graduação