Professores representam a Instituição em Corrida Noturna

Publicado em: 23-10-2017

No último sábado, 21, o Grupo de Corrida da Universidade de Rio Verde – UniRV “UniRV Ativa” fez sua estreia em competições na Corrida Noturna do SESI, nos percursos de 5 km e de 10 km.

Participaram da atividade, os professores da Faculdade de Educação Física, Me. Mauro Felício Barbosa Mulati (diretor) e Me. Bruno Cleyton da Silva Barros; da Engenharia de Produção, Ma. Carla Oliveira Nascimento; da Veterinária, Me. Marcelo Gomes Judice e da Engenharia Ambiental, Dra. Paula Andrea Nascimento dos Reys Magalhães; e o gestor de Infraestrutura de T.I, Danilo Oliveira. A professora Paula Reys ficou na terceira colocação (Categoria geral feminina - 10 km).

O Grupo de corrida “UniRV Ativa” tem como objetivo promover atividade física para docentes, discentes e servidores técnico-administrativos. Os treinos acontecem aos sábados, a partir das 18h, em frente ao Bloco VI, com corridas na rua, sob orientação do professor Mauro Mulati. E as quintas-feiras, às 15h, na Academia Escola, com treinos pro runner (aperfeiçoamento da corrida), orientados pelo professor Bruno Barros.

Lembrando que nos dias 28 e 29 de outubro, acontecerá a “I UniRV Ativa: Corrida e Caminhada”, com o fomento da Instituição, por meio da chamada interna 02/2017 Proext/UniRV. As inscrições, por meio de doação de alimento não perecível (FACULTATIVO), devem ser realizadas até nesta sexta-feira, 27, na Academia Escola.

Fotos: Faculdade de Engenharia Ambiental