» Notícia
UniRV (câmpus Caiapônia) realiza 5ª Semana da Administração
Publicado em: 06-11-2017

A Universidade de Rio Verde – UniRV (câmpus Caiapônia), mediante o Núcleo de Atividades Complementares e de Extensão (NACE), promoveu de 25 a 27 de outubro, a 5ª Semana da Administração.

O evento, desenvolvido em parceria com os acadêmicos do 6º período, contou com a participação de estudantes e empresários da região, e teve o objetivo de aprimorar os conhecimentos sobre temáticas relacionadas à gestão de pessoas, motivação de colaboradores, nichos de mercado, desenvolvimento e análise de currículos, dentre outros. À ocasião, profissionais de diferentes áreas do conhecimento explanaram sobre maneiras de se destacar no mercado de trabalho.

Para a professora Cassiamara Farina, este tipo de evento permite a interação entre a teoria e a prática, que fará diferença na formação dos discentes, e aos profissionais atualização e aprimoramento de suas rotinas administrativas e de seu posicionamento de mercado, proporcionando visão abrangente sobre administração.

Segundo a acadêmica da Faculdade de Administração, Adrielle Carvalho Santos, a Semana possibilitou o envolvimento da comunidade acadêmica e empresarial com temáticas de grande importância e relevância relacionadas às atividades empresariais. “Os assuntos abordados buscaram facilitar as ações empresariais, colocando conceitos administrativos em prática, tais como planejamento, organização, liderança, controle, além de permitir a troca de experiências e conhecimentos dos públicos envolvidos", comentou.

Fotos: Câmpus Caiapônia

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,