» Notícia
UniRV firma convênios com Universidade de Lisboa e Instituto Superior Técnico
Publicado em: 13-11-2017

O Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira e o professor Dr. Alexandre Avelino Giffoni se reuniram, na manhã da última sexta-feira, 10, com a diretora executiva da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Dra. Cláudia Madaleno. O encontro serviu para discutir parcerias entre as duas instituições.

Em seguida, a delegação da UniRV se reuniu com o Reitor da Universidade de Lisboa, Dr. Antônio Cruz Serra, Vice-Reitores e Vice-Presidente de Assuntos Internacionais, professor Dr. Luiz Miguel Silveira. A reunião resultou em parceria de intercâmbio educacional para professores, graduandos e pesquisadores em diversas áreas das universidades.

À tarde, os professores dirigiram-se ao Instituto Superior Técnico, onde receberam informações sobre as Faculdades de Engenharia Civil, Arquitetura e Georecursos, além de conhecerem os laboratórios e a Faculdade de Engenharia Mecânica. Eles foram recepcionados pelo coordenador da área internacional, Dr. Rui Mendes e pelos professores Dr. Antônio Cardoso e Dr. Souza. Para encerrar, o professor Dr. Ramiro Neves apresentou informações sobre a Faculdade de Engenharia Mecânica, com a nova perspectiva de preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Fotos: Reitoria

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,