Docente da Faculdade de Direito publica capítulo de livro

Publicado em: 16-11-2017

A professora da Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – UniRV, Ma. Muriel Amaral Jacob, recém-aprovada no concurso 2017/2, publicou um capítulo no livro “Direito e Justiça: Derecho antes los desafios de la globalizácion”, editado pela Juruá. A obra foi lançada no mês de outubro, em Barcelona, Espanha.

De acordo com a autora, o artigo é parte de sua tese de doutorado, em andamento, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), e que foi submetido a participar do IV Simpósio Internacional do Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação – CONSINTER, realizado na cidade de Barcelona, no mês de outubro de 2017.

Segundo a editora, os trabalhos foram analisados pelo Conselho Editorial do CONSINTER, formado somente por doutores. Ainda conforme a Juruá, o método de avaliação adotou o sistema double blind view (dupla avaliação às cegas), preservando-se o anonimato dos autores e origem dos artigos, com total imparcialidade e autonomia do Conselho, atestando a excelência dos textos.