Grupo UniRV Ativa participa de competição

Publicado em: 20-11-2017

No último domingo, 19, os professores do Grupo de Corrida “UniRV Ativa” da Universidade de Rio Verde – UniRV,  Dra. Paula Andrea Nascimento dos Reys Magalhães, Ma. Fabíola Medeiros da Costa e Ma. Carla Oliveira Nascimento participaram da 1ª edição do “Corre Rio Verde”, nos percursos de 5 e 10 km.

O evento foi organizado pela equipe Gente que Corre (GQC). À ocasião, as docentes conseguiram alcançar o pódio em suas categorias: Paula Reys (1º lugar – 40 a 44 anos – 10 km); Fabíola Medeiros (1º lugar – 30 a 34 anos – 5 km) e Carla Nascimento (3º lugar - 30 a 34 anos – 10 km).

Segundo a professora Paula, o grupo de corrida da Universidade está se fortalecendo graças ao empenho dos professores Me. Mauro Felício Barbosa Mulati (diretor da Faculdade de Educação Física) e Me. Bruno Cleyton da Silva Barros (coordenador da Academia Escola).

Grupo UniRV Ativa

O Grupo de Corrida “UniRV Ativa” tem como objetivo promover atividade física para docentes, discentes e servidores técnico-administrativos. Os treinos acontecem aos sábados, a partir das 18h, em frente ao Bloco VI, com corridas na rua, sob orientação do professor Me. Mauro Mulati, e as quintas-feiras, às 15h, na Academia Escola, com treinos pro runner (aperfeiçoamento da corrida), orientados pelo professor Me. Bruno Barros.

Fotos: Faculdade de Engenharia Ambiental