UniRV disponibiliza aplicativo de controle acadêmico para smartphones

Publicado em: 21-11-2017

Se você já aproveita os múltiplos benefícios dos smartphones, baixe o aplicativo oficial da Universidade de Rio Verde - UniRV, o “UniRV Mobile Aluno”.  A plataforma foi desenvolvida pelo Departamento de Tecnologia de Informação (TI) da Instituição, e tem o objetivo de oferecer atendimento cada vez mais eficiente, prático e rápido aos acadêmicos.

Compatível com as versões iOS e Android, a plataforma é totalmente gratuita e disponibiliza informações institucionais e dados dos discentes como notas e frequência, calendário acadêmico, informações financeiras, atendimento na Secretaria Online, dentre outros.
Para fazer o download, acesse os links Google Play:  ou Apple Store:

Para acessar o sistema, basta utilizar a mesma senha do Acadêmico Online. Caso tenha dificuldade, ligue no telefone: (64) 3611-2227 (Suporte).