ABRUEM abre inscrições para o Programa Mobilidade Nacional

Publicado em: 22-11-2017

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional (PMN) para estudantes de universidades filiadas à Associação dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). Ao todo, serão oferecidas 1.322 vagas para o semestre 2018/1, em 20 instituições. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro.

O resultado final será divulgado no período de 11 a 15 de dezembro. O início das aulas será de acordo com o calendário acadêmico de cada Instituição de Ensino Superior (IES), conforme consta no EDITAL.

O objetivo do PMN é proporcionar aos acadêmicos trocas culturais e contato com novas realidades, por meio de intercâmbio nacional em IES de outras cidades e estados brasileiros.

Fonte: ABRUEM