Nota de Falecimento

Publicado em: 25-11-2017

O Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, em nome da Reitoria, da Faculdade de Direito e de toda a comunidade acadêmica, manifesta pesar pelo falecimento do professor do curso de Direito, Me. Oduvaldo Santana Junior.

Graduado em Direito pela Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), foi presidente da Subseção da OAB-GO na cidade de Acreúna/GO e atuava como advogado nas áreas empresarial, cível e criminal. O docente desfrutava de grande prestígio junto aos seus pares, acadêmicos, servidores e todos que conviviam com ele. Homem de grande caráter e amizade, acabara de passar no processo seletivo para cursar o Doutorado em Direito. Para os discentes ele era o “professor do sorriso fácil”.

O Gabinete da Reitoria e a Faculdade de Direito da UniRV gostariam de transmitir o seu pesar aos familiares e entes queridos do professor Oduvaldo Santana, desejando que encontrem algum conforto em saber que sempre será lembrado por nós. O velório será na Loja Maçônica Condomínio da Arte Real, Rua J52, 550 - Setor Jaó, em Goiânia.