Vem aí a “X Jornada Farmacêutica (JOFARMA)”

Publicado em: 27-11-2017

A direção da Faculdade de Farmácia da Universidade de Rio Verde – UniRV convida professores, acadêmicos, profissionais de Farmácia e áreas afins para participarem, de 28 de novembro a 1º de dezembro, a partir das 19h, no auditório do Bloco II, da X Jornada Farmacêutica (JOFARMA), com o tema “Farmacêutico do Futuro”.

Segundo as coordenadoras da Jornada, professoras Ma. Nádia Helena Garofo Pentiado, Esp. Neide D’arc Guimarães Menezes e Ma. Nilda Maria Alves, a programação tem como objetivos: proporcionar a ampliação de conhecimentos por meio do intercâmbio científico-cultural com professores, profissionais e pesquisadores desta e de outras Instituições de Ensino Superior; auxiliar os discentes na escolha de sua futura atuação como profissional; divulgar e atualizar as diferentes técnicas e metodologias empregadas na área farmacêutica; estimular a pesquisa e ampliar os conhecimentos relacionados à área.

As inscrições, no valor de R$ 60,00, deverão ser realizadas na direção do curso. Outras informações pelo telefone: (64) 3611-2277 ou pelo e-mail: farmácia@unirv.edu.br.

Abaixo, acompanhe o cronograma: