» Notícia
Palestra magna da X Jornada Farmacêutica discute o poder da Gestão no setor
Publicado em: 29-11-2017

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Rio Verde – UniRV promoveu nesta terça-feira, 28, no auditório do Bloco II, a abertura da X Jornada Farmacêutica (JOFARMA). Com o tema “Farmacêutico do Futuro”, o evento é direcionado aos professores, acadêmicos e profissionais da área. A programação vai até sexta-feira, 1º.

O evento é direcionado aos professores, acadêmicos e profissionais

Compuseram a mesa diretiva o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin; a Diretora da Faculdade de Farmácia, professora Ma. Nádia Helena Garofo Pentiado; a coordenadora do evento, professora Esp. Neide D’arc Guimarães Menezes e o membro do Conselho Regional de Farmácia e palestrante da noite, Me. Cadri Saleh Ahmad Awad.

Para abrir as atividades da noite, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin fez uso da palavra. “A pesquisa é de suma importância para o desenvolvimento da ciência e também da formação profissional”, destacou. Em sequência, ocorreu a palestra sobre: “O poder da Gestão Farmacêutica na vida pessoal e profissional do farmacêutico”, proferida pelo membro do Conselho Regional de Farmácia, Me. Cadri Saleh Ahmad Awad.

a programação tem o intuito de proporcionar a ampliação de conhecimentos por meio do intercâmbio científico-cultura

Segundo a diretora da Faculdade e também uma das coordenadoras da Jornada, professora Ma. Nádia Helena Garofo Pentiado, a programação tem como objetivos: proporcionar a ampliação de conhecimentos por meio do intercâmbio científico-cultural com professores, profissionais e pesquisadores desta e de outras Instituições de Ensino Superior; auxiliar os discentes na escolha de sua futura atuação como profissional; divulgar e atualizar as diferentes técnicas e metodologias empregadas na área farmacêutica; estimular a pesquisa e ampliar os conhecimentos relacionados à área.

Programação:

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104
Cep: 75901-970 - Rio Verde - Goiás Atendimento:
7h às 11h - 13h às 17h - 19h às 22h
Campus Aparecida