Missa de Sétimo Dia

Publicado em: 01-12-2017

A Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – UniRV convida toda a comunidade acadêmica para participar nesta sexta-feira, 1º, a partir das 19h, no Bloco VI, da “Missa de Sétimo Dia” do professor Me. Oduvaldo Santana Junior.

Graduado em Direito pela Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Oduvaldo Santana Junior foi presidente da Subseção da OAB-GO na cidade de Acreúna/GO e atuava como advogado nas áreas empresarial, cível e criminal. O docente desfrutava de grande prestígio junto aos seus pares, acadêmicos, servidores e todos que conviviam com ele. Homem de grande caráter e amizade, acabara de passar no processo seletivo para cursar o Doutorado em Direito. Para os discentes ele era o “professor do sorriso fácil”.