Vestibular dos Cursos Tradicionais da UniRV acontece neste sábado, 09

Publicado em: 09-12-2017

Candidatos participam neste sábado, 09, do Vestibular dos Cursos Tradicionais 2018/1 da Universidade de Rio Verde – UniRV para os câmpus de Rio Verde e Caiapônia. As avaliações tiveram início às 14h e o término será às 18h.

São disponibilizadas vagas para 20 cursos, dentre eles: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis, Design Gráfico (Tecnólogo), Design de Interiores (Tecnólogo), Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, Produção, Software e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura) e Psicologia.

Reitor, membros do Copeve e equipe de apoio

Os vestibulandos respondem a uma prova objetiva com perguntas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, e também a prova de redação.

Raniê Victor Nascimento Lopes, de 17 anos, saiu de Caçu, a aproximadamente 100 km de Rio Verde, para prestar o vestibular da Faculdade de Engenharia de Software. Segundo ele, nos últimos meses, duas horas por dia eram dedicadas aos estudos. “Escolhi este curso porque a área da tecnologia tem crescido bastante no mercado. Além disso, é um campo profissional que eu gosto”, comentou.

Raniê pretende se formar em umas das áreas que mais crescem

Emanuelle Naresse Belaguarda, de 18 anos, chegou a cursar um semestre de Direito em outra instituição, mas não se identificou com a área e optou por prestar o vestibular, pela segunda vez, para Medicina Veterinária na UniRV. “Iniciei a Faculdade de Direito porque fui um pouco influenciada, mas a minha paixão é por Veterinária”, revelou

Emanuelle diz sempre ter sonhado em ser médica veterinaria

A divulgação final aos candidatos aprovados na primeira chamada será feita no dia 14 de dezembro, após as 17h, no site: www.unirv.edu.br, em ordem de classificação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (64) 3611-2254 (Copeve) ou nos Editais e cronogramas, os quais podem ser acessados pelo link