Confraternização de Natal reúne docentes e servidores na UniRV

Publicado em: 11-12-2017

Para comemorar as vitórias de mais um ano e celebrar as festividades de Natal e Ano Novo, os servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade de Rio Verde – UniRV foram recepcionados na manhã desta segunda-feira (11), com café da manhã e informados sobre a retirada das cestas natalinas.

Reitor agradeceu o comprometimento de todos

Participaram do evento o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simon, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, professor Dr. Eduardo Lima do Carmo, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Milinero de Paula, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, professor Me. Nagib Yassin e a Procuradora Geral, professora Ma. Viviane Aprigio Prado e Silva.

Celebração contou com a participação de docentes e servidores

Em pronunciamento, o Reitor destacou que são vários os fatores que contribuem para o reconhecimento da UniRV, mas principalmente o compromisso de todos que fazem parte da Instituição. “É uma alegria e um privilégio muito grande tê-los aqui hoje. Muitos dos concursados que entraram recentemente estão tendo o primeiro de muitos cafés de celebração. Toda essa festividade só é possível porque a Universidade conta com uma equipe comprometida com a qualidade e o desenvolvimento”, disse. Ele anunciou ainda que o décimo terceiro já está na conta dos servidores.

Posteriormente, o Reitor fez a entrega simbólica das cestas e os presentes puderam participar de um delicioso café da manhã.