Professores participam de mais um módulo do Mestrado e Doutorado em Saúde Coletiva

Publicado em: 08-01-2018

Docentes da Universidade de Rio Verde – UniRV participam, em conjunto, até nesta sexta-feira, 12, em São Leopoldo (RS), de aula dos Programas de Pós-Graduação, Mestrado/Doutorado Interinstitucional em Saúde Coletiva, oferecido em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

A disciplina “Métodos Quantitativos de Pesquisa em Saúde” é ministrada pelo professor Dr. Marcos Pascoal Pattussi. Ele possui Especialização em Odontologia em Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília (UnB), Mestrado em Saúde Bucal Coletiva pela University College London (UCL), na Grã-Bretanha, e Doutorado em Epidemiologia e Saúde Bucal Coletiva pela mesma Universidade.

Segundo o coordenador do Mestrado e do Doutorado na UniRV, professor Dr. Hugo Machado Sanchez, os programas têm a pesquisa como base, gerando conhecimento, inovação e desenvolvimento do profissional que será capacitado a responder às necessidades dos diferentes níveis de promoção à saúde, das políticas públicas e da gestão dos serviços de saúde.

Fotos: coordenação do Mestrado e do Doutorado em Saúde Coletiva