Abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional (câmpus Rio Verde e Caiapônia)

Publicado em: 10-01-2018

Está aberto o período de inscrições para o Vestibular Tradicional 2018/1 da Universidade de Rio Verde – UniRV,  câmpus Rio Verde e Caiapônia. São ofertadas vagas para 14 cursos.

As inscrições via internet poderão ser realizadas até o dia 24 de janeiro, com pagamento da taxa até o dia 25, dentro do horário bancário, ou diretamente na Universidade, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, das 13h às 17h ou das 19h às 21h. Serão necessários o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Documento de Identidade (Registro Geral – RG).

As provas serão realizadas a partir das 14h, no dia 28 de janeiro (domingo), nas dependências da Universidade de Rio Verde, Câmpus Universitário “Fazenda Fontes do Saber”, Rio Verde (GO) e no Câmpus Universitário de Caiapônia.

A listagem com os locais das provas será disponibilizada no dia 26 de janeiro, a partir das 15h, no site da UniRV (www.unirv.edu.br) e também em painéis na entrada dos prédios.

As obras literárias indicadas para o processo seletivo são:

1.      Alguma Poesia, Carlos Drummond de Andrade
2.      Auto da Compadecida, Ariano Suassuna
3.      Dois irmãos, Milton Hatoum
5.      Grande Sertão: Veredas, João Guimarães Rosa
6.      O Garimpeiro, Bernardo Guimarães
7.      O Gaúcho, José de Alencar

Outras informações pelo EDITAL.