Alunos do programa Terceira Idade visitam a Biblioteca da UniRV

Publicado em: 06-02-2018

A turma do programa “Terceira Idade na UniRV” se reuniu nesta segunda-feira, 05, na Biblioteca Central da Universidade de Rio Verde – UniRV, para ser orientados sobre as normas do sistema de bibliotecas da Instituição. Os alunos estavam acompanhados pelo professor Dr. Tiago Luis Eilers Treichel e foram auxiliados pelas servidoras Rose Fregatti e Fernanda Castro.

O objetivo da visita foi mostrar como é organizado o acervo e o espaço físico do local, maneiras de realizar a busca por material, tirar as dúvidas e incentivar o aprimoramento do conhecimento por meio da leitura. Ao final, todos os integrantes do programa realizaram o cadastro para empréstimos de livros.

A equipe de funcionários da Biblioteca Central agradeceu a todos os participantes pela oportunidade de incentivá-los ao uso da biblioteca e está à disposição para melhor atendê-los. Logo mais será divulgado o cronograma para a semana de recepção dos calouros 2018/1.