» Notícia
UniRV acolhe novos alunos da Faculdade de Medicina Veterinária
Publicado em: 21-02-2018

O primeiro semestre letivo de 2018 da Universidade de Rio Verde - UniRV teve início no dia 05 de fevereiro. De lá para cá, a Instituição tem sido palco de diversas atividades para recepcionar os calouros da maneira mais enérgica possível. Nesta quarta-feira, 21, foi a vez da Faculdade de Medicina Veterinária apresentar aos recém-chegados as principais atividades desenvolvidas durante o curso e também as várias possibilidades que a UniRV oferece.

Na explanação inicial, a diretora de Medicina Veterinária, professora Dra. Maria Cristina de Oliveira falou da satisfação em receber os novos acadêmicos para mais um ciclo que se inicia. Ela expôs a estrutura da Universidade, localização das instalações, como os Hospitais Veterinários de Pequeno e de Grande Porte, cujas obras estão em fase de acabamento, e informações referentes à Faculdade.

Posteriormente, o auxiliar do Setor de Bolsas, Leonardo Macedo Pereira desejou as boas-vindas, e explicou aos discentes sobre os programas de bolsas estudantis e descontos ofertados pela UniRV, colocando-se à disposição para mais esclarecimentos.

Alguns docentes também participaram da programação, e apresentaram as disciplinas ministradas e linhas de pesquisas nas quais desenvolvem atividades, bem como os coordenadores do Núcleo de Estágios e Atividades Complementares (Nestavet) e do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupevet).

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104