» Notícia
Concurso UniRV: Novos servidores técnico-administrativos tomam posse
Publicado em: 06-03-2018

Mais nove servidores técnico-administrativos aprovados no concurso da Universidade de Rio Verde – UniRV, Editais nº 002/2016 e 003/2017, foram empossados numa sessão solene nesta terça-feira, 06, no câmpus Rio Verde.

Participaram da cerimônia, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, o coordenador do Departamento Pessoal, Edirênio Mauro Mendes Júnior, a coordenadora de Serviços Gerais, Maria de Fátima Sousa Oliveira e o diretor e mestre de cerimônia, Marquinhos Hartwig Bichler.

Durante a posse, o diretor e mestre de cerimônia, Marquinhos Hartwig Bichler forneceu informações gerais sobre a Universidade. Em seguida, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, parabenizou e desejou as boas-vindas aos mais novos concursados. “Agora vocês fazem parte da família UniRV. Garantir um quadro de servidores efetivos é parte da política de crescimento da Instituição rumo à qualidade acadêmica e administrativa”, disse.

À ocasião, o coordenador do Departamento Pessoal, Edirênio Mauro Mendes Júnior falou sobre o estágio probatório pelo qual os empossados passarão ao longo de três anos, e os direitos e deveres dos mais novos servidores, previsto no Estatuto da Universidade. “A UniRV se tornou um grande patrimônio e cresce cada vez mais. Mas, o nosso maior bem são as pessoas que aqui trabalham”, finalizou.

Servidores empossados para o câmpus Rio Verde:

- Rosane da Silva Oliveira (auxiliar de serviços gerais)
- Oledy Dias Marçal Ferreira (auxiliar de serviços gerais)
- Leonardo Moraes da Cunha (auxiliar de serviços gerais)
- Emiliana Cândida de Oliveira (auxiliar de serviços gerais)
- Daniela Abelar da Rocha Santana (auxiliar de serviços gerais)
- Daniel dos Santos Geriçó (auxiliar de serviços gerais)
- Adaumar Cândida Ferreira (auxiliar de serviços gerais)
- Daniele de Matos Alves Almeida (auxiliar de administrativo)
- Thiago Aparecido Pires (auxiliar de administrativo).

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104