» Notícia
Câmpus Caiapônia realiza mesa-redonda sobre o Papel do Poder Judiciário no combate à corrupção
Publicado em: 07-03-2018

O Núcleo de Atividades Complementares e Extensão (NACE) da Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – UniRV (câmpus Caiapônia) realizou na última quinta-feira, 01, mais uma edição do Projeto Discutindo Direitos, desta vez com o tema: "O papel do poder judiciário no combate à corrupção".

À ocasião, foi realizada uma mesa-redonda com a presença da coordenadora do Projeto (mediadora) e analista judiciária do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), professora Renata Lamounier; do Juiz de Direito da 2ª Vara Cível, Fazendas Públicas, Meio Ambiente e Registros Públicos da comarca de Jataí/GO, Esp. Thiago Castelliano Lucena de Castro; e do advogado, Esp. Jamar Urias Mendonça Júnior.

O evento acontece mensalmente e visa proporcionar aos acadêmicos reflexão sobre os deveres e direitos dos cidadãos, e dos poderes públicos. Segundo a professora Renata, tratar de assuntos polêmicos na Universidade é uma forma de garantir futuros profissionais críticos, pensantes e preparados para o mercado de trabalho competitivo.

Compartilhando do mesmo pensamento, segundo o coordenador geral do câmpus Caiapônia, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza, o evento foi uma oportunidade para que os discentes conheçam a atuação do judiciário, representado pelos profissionais presentes na mesa-redonda.

Fotos: Câmpus Caiapônia

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,