» Notícia
UniRV libera R$ 120 mil para docentes participarem em eventos de extensão e pesquisa
Publicado em: 11-04-2018

Candidatos têm até o dia 20 deste mês para se inscreverem

A Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (PROEXT) e de Pesquisa e Inovação (PRPI), informa que ainda estão abertas as inscrições para a Chamada Interna 01/2018 que visa selecionar propostas de apoio à participação de docentes em eventos técnicos e científicos, de extensão e pesquisa, a serem realizados tanto no Brasil quanto no exterior em 2018. Serão liberados até R$ 120 mil, e o período de inscrição vai até 20 de abril. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de maio.

De acordo com a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, a disponibilização dos recursos e a chamada têm o objetivo de viabilizar auxílio financeiro para participação e publicação em eventos, a fim de estimular, favorecer e divulgar a produção extensionista e científica universitária, promovendo a atualização e interação acadêmica da UniRV com outras instituições de ensino superior, tecnologia e inovação. “Poderão inscrever-se nesta Chamada docentes efetivos da UniRV para participarem em eventos cujas modalidades estão descritas no Edital”, disse.

Já o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, professor Dr. Eduardo Lima do Carmo explica que os valores dos auxílios financeiros das propostas selecionadas serão concedidos de acordo com a modalidade do evento, podendo chegar até R$ 4 mil para eventos internacionais.

Para ter acesso a Chamada Interna 01/2018 – Proext/PRPI-UniRV e ver todos os requisitos, os interessados devem acessar o portal da Universidade: www.unirv.edu.br e ir em “Editais”, na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura ou Pesquisa e Inovação.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104