» Notícia
Começa a VIII Jornada Acadêmica da UniRV (câmpus Caiapônia)
Publicado em: 15-06-2018

O Núcleo de Atividades Complementares e Extensão (NACE) da Universidade de Rio Verde – UniRV (câmpus Caiapônia) promoveu nesta quarta, 13, o início da VIII edição da Jornada Acadêmica, sob coordenação do professor Me. Kliver Moreira Barros. O evento segue até nesta sexta-feira, 15, e é aberto a todos os acadêmicos e comunidade em geral.

A palestra magna com o tema "A prevenção ao adoecimento emocional do aluno de graduação" foi ministrada pela psicóloga da Universidade Federal de Goiás (UFG/Jataí), professora Ma. Aurélia Magalhães de Oliveira Souza.

Segundo a docente, Esp. Renata Lamounier Oliveira, integrante da comissão organizadora da Jornada, a palestra foi extremamente didática e tratou de assuntos importantes tanto para os discentes quanto para os professores. “Essa interdisciplinaridade permite aos acadêmicos ampliar o conhecimento, além de favorecer a construção de um futuro profissional com múltiplas habilidades", comentou.

Para a estudante do 2º período da Faculdade de Direito, Kathynne Carvalho Freitas Ferri, o assunto discutido teve o propósito de conscientizar os discentes sobre os desafios do processo da vida acadêmica, uma vez que estes irão trilhar um caminho permeado de dúvidas e incertezas durante a graduação.

Saiba mais pela programação.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104