» Notícia
Encerra Ciclo de Palestras da Faculdade de Farmácia
Publicado em: 22-06-2018

Encerrou nesta quinta-feira, 21, o Ciclo de Palestras da Faculdade de Farmácia da Universidade de Rio Verde – UniRV. Coordenado pelas docentes Ma. Nádia Helena Garofo Rodrigues Pentiado (diretora do curso) e Esp. Neide Darc Guimarães Menezes, o evento foi destinado a professores, acadêmicos e profissionais da área, e teve como objetivo proporcionar ampliação de conhecimentos por meio do intercâmbio científico-cultural.

A palestra com o tema “Aplicações práticas da triagem à prestação dos serviços clínicos e prescrição farmacêutica em distúrbios de baixa complexidade autolimitados” foi ministrada pelo farmacêutico, professor universitário, pesquisador clínico na FMB e ACCG, e doutor em Medicina Tropical e Saúde Pública, Rodrigo Luís Taminato.

A professora Esp. Neide Darc Guimarães Menezes agradeceu a presença de todos e destacou que o evento foi programado visando ampliar as perspectivas dos discentes quanto ao curso de Farmácia. O Circuito mostrou ainda diferentes linhas para a futura atuação profissional; divulgação e atualização de distintas técnicas e metodologias empregadas na área farmacêutica; além de estimular a pesquisa e ampliar os conhecimentos relacionados à farmácia.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104