» Notícia
UniRV realiza Vestibular Tradicional 2018/2
Publicado em: 01-07-2018

Candidatos participam neste domingo, 01, do Processo Seletivo 2018/2 - Vestibular dos Cursos Tradicionais da Universidade de Rio Verde – UniRV para os câmpus de Rio Verde e Caiapônia. As avaliações tiveram início às 14h, e o encerramento será às 18h. A Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e membros da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) acompanham o processo seletivo.

São disponibilizadas vagas para 18 cursos, dentre eles: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis, Design Gráfico (Tecnólogo), Design de Interiores (Tecnólogo), Direito, Enfermagem, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, Software e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura) e Psicologia. Entre os ofertados, os mais procurados em números de inscrições foram: Odontologia, Direito, Agronomia, Medicina Veterinária e Engenharia Civil.

O candidato Henrique Araújo Zaltron, 18, da cidade de Balsas - MA, há aproximadamente 1.652 km de Rio Verde, realiza o vestibular para a Faculdade de Agronomia. Segundo ele, a escolha pela UniRV se deu pela excelente estrutura da Instituição, ótimos professores e também porque a Universidade tem se tornado referência em Ensino Superior com ampliação da oferta de cursos. “Escolhi pelo curso de Agronomia pela possibilidade de atuação e também por me identificar com a área de ciências agrárias”, salientou.

O candidato Henrique Araújo Zaltron, da cidade de Balsas - MA, concorre a uma das vagas para o curso de Agronomia

A vestibulanda de Ribeirão Preto - SP, Jéssica Carolina Vieira Borges, 18, percorreu mais de 600 km para realizar o vestibular para o curso de Farmácia. Ela disse que conheceu a UniRV por meio de indicação. “Sempre sonhei em me formar na Faculdade de Farmácia e trabalhar com estética. Vim de muito longe concorrer a uma vaga. Estou ansiosa, mas confiante”, disse.

A vestibulanda de Ribeirão Preto - SP, Jéssica Carolina Vieira Borges, conheceu a UniRV por meio de indicação, e ser farmacêutica sempre foi o seu sonho

A Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas avaliou o processo seletivo de maneira positiva. Segundo ela, o reconhecimento do potencial da UniRV supera todas as expectativas e possibilita a melhora na qualidade do ensino e estrutura da Instituição. “A UniRV conta com um corpo docente formado por profissionais experientes, a maioria mestres e doutores, aptos a aperfeiçoar as habilidades teóricas e práticas dos seus acadêmicos, e com instalações bem equipadas para o processo de ensino-aprendizagem”, disse.

A divulgação final aos candidatos aprovados na primeira chamada será feita no dia 06 de julho, após as 17h, no site: www.unirv.edu.br, em ordem de classificação, até o limite de vagas oferecidas para os cursos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (64)3611-2254 (Copeve) ou nos editais e cronogramas.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104