Representantes de instituição pernambucana visitam UniRV

Publicado em: 09-08-2018

O Pró-Reitor de Administração e Planejamento da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Me. Alberto Barella Netto recebeu nesta quarta-feira, 08, a visita da presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) de Pernambuco, Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo e da diretora geral acadêmica, Adriana Carvalho.

À ocasião, as visitantes da AESGA conheceram um pouco da história da UniRV, os cursos oferecidos e a infraestrutura da Instituição. Também ocorreram discussões que visaram a troca de experiências na perspectiva da educação. “Foi um encontro bastante produtivo. Recebermos membros de outras universidades e que veem a UniRV como referência evidencia a qualidade da infraestrutura e do ensino que oferecemos”, disse o Pró-Reitor.